Msn é como um motel, vc só se diverte se tiver um companheiro kkkk'

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Galera aí vai umas fotinhos pra alegrar o dia de vcs !!!

Orca mosher, medo muito disso o.O


Futebol é jogo de viiiiiiiado


Chuck Norris só não era mais foda, por que não sabia o meia-lua

Purtujeiz bein dizidido ninjen koreje

Desejo: Quanto menos específico, maior a taxa de risco



Eu não to bêbado, você que tá sóbrio demais

Futebol é jogo de viiiiiiiiiiiiiiiiado²


Impressão minha ou essa bicha é a cara do Supla!?


Super Idiota, fazendo um mundo melhor com uma trollada de cada vez


Rodeio com búfalos, esse esporte eu apóio


Abdomen definido: você está fazendo isso errado


Todo mundo quer ser como a Jessica Simpson, eu queria ser o Homer a Lisa masok

Sempre odiei gatos, eles planejam dominar o mundo


Eu acreiditaria se fosse você, gatos malvados o.o


Toma igreja do caramba, clonagem é possivel


Isto é um fato, Purtujeiz bein dizidido ninjen koreje²


Peitinho


Olha como sou sexy com esse fio dental


Perae que eu ja to ino

Dois peitos é facio, quero ver duas barrigas


Vipal, viu sim, viu 3


Filho macho tem que aprender cedo


Brasil fudendo com a argentina como sempre, futebol é jogo de viiiiiiado³

Nenhum comentário: